Tenha total controle sobre as compras realizadas pela sua empresa de qualquer lugar e a qualquer momento. Com o nosso sistema você conseguirá ter acesso às informações referentes as suas compras de forma bastante simples e eficiente, e melhor, tudo totalmente online. Permitindo que você organize melhor o seu tempo, além disto, isto irá facilitar a gestão e organização do seu negócio. Os processos das compras são realizados quase que de forma totalmente automática, as funcionalidades são bem intuitivas e integram diversos recursos, confira-os a seguir.
Registre e gerencie suas compras.
Importe a nota de entrada enviada por seu fornecedor.
Armazene a chave da nota fiscal enviada pelo seu fornecedor.
O estoque dos produtos presentes na compra são incrementados automaticamente.
Os valores a pagar, são lançados no financeiro automaticamente de acordo com as condições de pagamento da compra.
Gere um documento de requisição de estoque, informando os produtos que sua empresa necessita, faça download e envie ao seu fornecedor.
Conheça nossos planosO nosso sistema foi desenvolvido com o intuíto de ser simples, fácil e intuitivo, para isto, nós padronizamos todas as telas buscando simplificar a usabilidade, além disto criamos tutoriais especificos para todas as telas e funcionalidades. O sistema é 100% online, então você poderá acessar a qualquer momento, através da internet. Mas fique tranquilo, seus dados ficaram armazenados em nuvem com total segurança e tudo é criptografado. Você poderá contar com nosso suporte sempre que necessitar.
Escolha o melhor plano para você